FAQ – Perguntas frequentes

MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?  

A entrega será feita pela TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  

Entre em contato com nosso telefone 71 3314-1074 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?  

Sim, pessoa física e jurídica.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Sim, apenas pedimos que entrem em contato para informar a retirada do material em nossa loja física.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação, leve comprovante de compra ( no caso de retirada na loja física) e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.

 A TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato nosso telefone 71 3314-1074 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

 PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o site aceita apenas débito em conta e boleto bancário. Caso haja mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato nosso telefone 71 3314-1074 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS fará a devolução por meio de transferência, se devido.

E se o meu pagamento não for efetuado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da compra?  

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar a forma de pagamento depois da finalização da compra?  

Não será possível este procedimento.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato nosso telefone 71 3314-1074 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato nosso telefone 71 3314-1074 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

SERVIÇOS

A TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Não. Em nossa loja física, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

 

PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas 71 3314-1074 ou em nossa loja física.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS disponibilizará no site apenas determinados produtos.

 CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do eCommerce?  

Para trocar um produto adquirido no site, vá pessoalmente a nossa loja física ou entre em contato nosso telefone 71 3314-1074 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso trocar o produto via Televendas?  

Sim, desde que o produtos tenha o mesmo valor da compra realizada no ite. Caso contrário, vá pessoalmente a nossa loja física ou entre em contato nosso telefone 71 3314-1074 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da compra e a devolução do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossa loja física ou entrar em contato nosso telefone 71 3314-1074, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?  

Sim, desde que o produto adquirido no site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a nossa loja física ou entrar em nosso telefone 71 3314-1074, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de devolução do valor cobrado.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato nosso telefone 71 3314-1074 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

Normalmente quando não há pagamento. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso telefone 71 3314-1074  ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

 

PREÇOS

Os preços são válidos nas loja física?
Os preços para venda pelo site são os mesmos da loja física?

Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem à loja física.

Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site, para o Televendas e para a loja física e a TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

 

CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra. Clique aqui para se cadastrar.