Políticas de Entrega de Produtos da Loja

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS, com endereço na Rua Barão de Cotegipe, nº 263 , Mares – Salvador-BA – Brasil – Antes do Posto Menor Preço, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.065.906/0001-69.

 

2. Contato – Central de Atendimento TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS disponibiliza a tendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. A central de atendimento por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em nossa loja física TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS, durante os horário de funcionamento;

(b) Pelos telefones (71) 3314-1074 – (71) 3036-6400, segunda a sexta das 08h00 às 17:30 e Sábados das 08h00 às 12h00;

(c) Por correspondência endereçada à TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS, Rua Barão de Cotegipe, nº 263 , Mares – Salvador-BA – Brasil – cep: 40.445-000, antes do Posto Menor Preço, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

(d) Por email:vendas@tecnocaboseletrico.com.br.

Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online pelo usuário.

3. Locais atendidos

A TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega apenas nas cidades de Salvador e Região Metropolitana.
4. Prazos de entrega  

Durante o processo de compra, a TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.

5. Horário de entrega e agendamento  

A TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 17:30, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.

6. Valor do frete  

O frete da entrega dos produtos será gratuito se a compra for acima de R$ 200,00 ( duzentos reais), e caso o valor da compra seja abaixo deste valor cobra-se a taxa de entrega de R$ 20,00 ( vinte reais). Ressaltando que só entregamos em Salvador e região metropolitana.

7. Condições da entrega  

A TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com  central de atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega  

A TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, os mesmos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

10. Diversos  

Alterações do pedido. A TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A TECNOCABOS MATERIAIS ELÉTRICOS poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.